LILIAN JARDIM

MPB | ROCK NACIONAL 

  • Branca ícone do YouTube
  • Instagram Lilian Jardim
  • Lilian Jardim VEVO
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone branco Apple Music

Lilian Jardim é cantora, compositora, sonoplasta e instrumentista com habilidade para tocar violão, gaita e diversas percussões.

Com anos de carreira e reconhecida pela voz de timbre forte e pelo carisma, suas composições e interpretação passeiam por uma MPB moderna, pelo samba raiz e pelo rock nacional. Já dividiu palco com Zélia Duncan, Roupa Nova, Daniel, Margareth Menezes, Belchior, Max de Castro, Nasi, Emerson Nogueira, entre outros artistas renomados. 

Influenciada pelas experimentações de uma nova musicalidade e pelas raízes das diversas culturas que compõem o Brasil, gravou dois álbuns com músicas de própria autoria: A Palavra Chave (2005) e Boca Sonora (2012) e vem preparando o terceiro disco. Gravou também a canção O Louco, do compositor Ricardo Finazzi, no álbum Nossa Viagem (2007). Foi premiada no festival Viola de Todos os Cantos, realizado em 2008, pela emissora Rede Globo de Televisão, em parceria com a EPTV, com a canção Tecendo Poesia, composta por Lilian Jardim e sua mãe, Clenira Benincasa. Em 2013, Boca Sonora foi indicado ao 24º Prêmio da Música Popular Brasileira.

Desde 2015 desenvolve, como busker, o projeto Música para Todos, proposta de democratização da música popular que visa levar apresentações gratuitas para as ruas de São Paulo, para um público espontâneo em palcos improvisados. Em razão desse trabalho, participou do documentário feito pelo Canal Sony, Buscando Buskers. 

São centenas de apresentações por mais de cinquenta cidades brasileiras em festas, festivais, casas de shows como Tom Jazz, Bar Brahma, Bourbon Street e Centro Cultural Würth, além de incontáveis shows em SESCs. E Lilian também foi destaque de programas como Antena Paulista (Rede Globo), Mulheres (TV Gazeta), JR News Talentos (Jornal da Record News), Sons do Brasil (Rádio USP FM), e muitos outros.

Lilian Jardim é a artista ideal para quem busca talento, experiência e carisma em apresentações vibrantes e emocionantes.

DISCOGRAFIA        

                                                                                   

. A Palavra Chave (2005)

. Boca Sonora (2012)

. Em Cada Esquina um Palco (em gravação)

PREMIAÇÕES

. 2017 - Lilian fica em 1º lugar - votação popular - no Festival 99 de Música de Rua, recebendo reconhecimento pelo trabalho desenvolvido como busker. 

. 2013 - o álbum Boca Sonora é indicado ao 24º Prêmio da Música Popular Brasileira. 

. 2008 - premiada no festival “Viola de Todos os Cantos”, realizado pela emissora Rede Globo de Televisão, em parceria com a EPTV, com a canção Tecendo Poesia, composta por Lilian Jardim e  Clenira Maria Benincasa.

JARDIM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS Ltda. - ME

CNPJ 10 533 766 0001 95

  • Facebook Jardim Produções
  • Instagram Jardim Produções