JÚNIOR DA VIOLLA

SOLO DE VIOLA CAPIRIA | BLUES

  • Branca ícone do YouTube
  • Instagram Júnior da Violla
  • Spotify Júnior da Violl

O violeiro Junior da Violla é um dos maiores nomes da viola no Brasil com 20 anos de carreira como concertista e professor, um CD lançado em 2009, diversas apresentações em mídias, SESCs e shows em bares e eventos diversos, endorser das duas maiores marcas de instrumentos musicais do país (Rozini no segmento de violas e Giannini no segmento de cordas).

 

Agraciado com 2 Prêmios Rozini de Excelência na Viola Caipira em 2010 na categoria PROFESSOR e em 2013 na categoria VIOLEIRO, é também um dos maiores divulgadores das antigas violas de 12 cordas.


Desde 1999 apresenta o PROJETO VIOLANDO CONCEITOS aonde leva sua viola ao extremo da experimentação sonora com o uso de looping e efeitos diversos transformando seu instrumento em uma banda completa sem o auxílio de outros músicos. O repertório também é bastante eclético indo da música caipira á blues rock passando por nomes como Tião Carreiro, Almir Sater, Beatles, Creedence, Luiz Gonzaga e Villa-Lobos. Este projeto pode ser apresentado em formato pocket show como também em grandes palcos

PROJETO VIOLANDO CONCERTOS

Neste espetáculo Junior da Violla nos revela todo o potencial da viola, não como um instrumento só do universo caipira mais como um instrumento universal explorando sonoridades ímpares tirando de seu instrumento percussão, harmonia e melodia e utilizando tecnologias inusitadas para o universo do violeiro como looping, efeitos diversos, técnicas percussivas e um repertório diversificado que vai da música caipira ao blues, do erudito á MPB.

 

De seu bojo o violeiro tira sonoridades de uma banda completa.

 

*Este show pode ser apresentado tanto em palcos grandes como em pequenos espaços.

JARDIM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS Ltda. - ME

CNPJ 10 533 766 0001 95

  • Facebook Jardim Produções
  • Instagram Jardim Produções